Uma História de Amor com:- Thiago & Luciana

“Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.”



Palavras de Thiago...

Meu nome é Thiago Gomes de Oliveira, tenho 25 anos, e a história de vida cheio de altos e
baixos, vou resumir um pouco... 
Aos 20 anos sofri um acidente de moto no qual fiquei tetraplégico, acidente muito grave com risco de morte, várias cirurgias intercaladas com várias internações que contabilizam quase três anos. Foi um processo muito difícil, não aceitava minha condição de deficiente, queria morrer. 
Com o passar do tempo percebi que eu podia viver com minhas limitações, porque até então eu estava sobrevivendo em cima de uma cama hospitalar e pra eu ter uma vida menos dolorosa tudo dependia de minha força de vontade. 
Até que um dia aparece uma pessoa especial em minha vida, pude perceber que poderia namorar, beijar, abraçar enfim tudo que casal faz. O nome dela é Luciana.
Nossa, quanta alegria, quantas emoções ao lado de minha rainha . Ela me faz sentir feliz e ao lado dela me sinto realizado. Depois de tanto sofrimento, hoje só tenho a agradecer a Deus pela namorada, noiva e minha mulher Luciana. 
Lu é uma pessoa muito amiga, boa, que me dá força em tudo que eu faço. Nossa história de amor nos mostra quando queremos realmente algo, nada nem ninguém é capaz de nos impedir.
Agradeço por poder compartilhar minha história com os leitores da Rede, desejando a vocês muitas felicidades e sucesso e superando sempre. Obrigadíssimo!

Palavras de Luciana...

Olá me chamo Luciana Vasconcellos, 31 anos, mãe da Júlia e noiva do Thiago...o
começamos a sair segunda feira de carnaval deste ano e desde então não nos desgrudamos mais ...eu estava morando na Tijuca e ele mora em campo grande mas desde daquele dia, daquela segunda feira não consigo dormir se não for ao lado dele então passei a dormir todos os dias com ele. Só por alguma eventualidade venho dormir na Tijuca.
Minha filha o ama como ele também ama ela. Não vejo minha vida sem ele, ele é o meu complemento todos dizem que eu mudei a vida dele. NÃO! foi ele que mudou a minha vida.
As limitações dele nunca impediram que fizéssemos algo. Saímos para todos os lugares, bares, cinemas, restaurantes, museus, praia, festas, nos divertimos muito e saímos bastante. Limitação não é motivo para ficar enclausurado em casa. Temos vontades! Ir a algum lugar ou fazer algo. Nós damos um jeito e vamos ou fazemos...
Na verdade, com ele aprendi o que é amor, aprendi a ter paciência, aprendi  a enxergar o mundo em cima de 4 rodas e descobri que esse mundo possui sentimentos puros de amor, respeito, companheirismo, dedicação, superação...
O que eu quero dizer é que ele nasceu para mim e não eu para ele. Te amo Thiago, com toda a minha força...




A diferença entre “ficar”, “pegar” e “amar” é a mesma diferença entre “um minuto”, “uma hora” e “toda vida”.









 “Uma pessoa me perguntou o que eu vi em você para me fazer te amar tanto. Minha única resposta foi: tudo!”




“O amor não deve te segurar, te privar, te manipular. O amor é a liberdade de querer estar com alguém por vontade própria e gostar desta pessoa mesmo conhecendo todos seus defeitos.”







“Que não falte bons sentimentos. Que nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. Que não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. Que não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não falte fé e amor.”





1 Response to "Uma História de Amor com:- Thiago & Luciana"

Em Alta

Contando sua História com:- Hamilton Oliveira

Bom, geralmente estou do outro lado entrevistando, mas não podia  recusar o pedido David e deste blog que adoro e acompanho sempre que p...