Nenhum Obstaculo é Tão Grande com:- Antônio Oliveira.


Eu sou Antônio de Oliveira, um cara super amigo, sincero e que gosta de fazer o bem as pessoas. Com um ano idade tive polio, mais tive uma infância normal como qualquer outra pessoa. Sempre fiz por onde, com que as pessoas me olhassem como uma pessoa normal e capaz de realizar qualquer sonho e objetivo. superei todos obstáculos com amor, determinação, força de vontade e sempre com apoio da família e amigos. Hoje sou um cara feliz e realizado por tudo que consegui conquistar ao longo da minha vida.



Como você entrou no mundo dos “sobre rodas”?
Com um ano de idade eu tive paralisia infantil.

Como você se sentiu quando percebeu que não podia andar como as outras crianças?
Para mim isso foi normal, por que mesmo não podendo andar eu podia fazer tudo que uma criança que podia andar fazia, por exemplo: jogar futebol, brincar. Mesmo com minha limitação eu era goleiro.



Quais as limitações que você tem hoje e o que faz para supera-las?
Minhas limitações são muitas, tipo eu não consigo passar pra cama só e nem voltar pra cadeira. Sorrir por que nada melhor que um belo sorriso no rosto para mostrar que nada e ninguém  me abate.

Você já se sentiu excluído por ser diferente?
Já sim.

Como você se sente hoje?
Me sinto super feliz.




Quais os seus maiores sonhos?
Um dia encontrar alguém que me ame como sou e poder formar uma família.

O que te deixa triste?
Preconceito.

O que te deixa feliz?
Estar ao lado das pessoas que amo.


Qual a maior lição que você já aprendeu?
Que a vida e bela e maravilhosa.

Como você se sente sendo um exemplo para muitas pessoas e o que você tenta passar no seu modo de viver?
Eu me sinto normal, Tento passar que mesmo com muitos limites podemos ser feliz es e normais.

Você acredita em Deus? O que ele representa para você?
Sim acredito! Simplesmente tudo.

Qual a importância da sua família para você?
Meu tudo e a minha base de vida.



Se você pudesse deixar um recado para o mundo inteiro o que você falaria?
Que o êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.



Minhas palavras...

"Nenhum obstáculo é tão grande se
sua vontade de vencer for maior."

Rapidinhas:







Deus?  Minha fortaleza.
Amigos?  Família que Deus me permitiu escolher.
Família? Meu tudo.
Saudade?  Minha infância.
Cadeira de rodas? Parte do meu corpo.












"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem"







"Família não troco por nada, nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços do meu Coração"






"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida"





                                                                                                                                         Antonio Oliveira.

3 Comentarios

  1. Grato pela colaboração Antônio você é um grande exemplo de superação, amizade e amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado vc David pelo a oportunidade de compartilhar um pouco da minha historia.

    ResponderExcluir
  3. surperaçao' de vida amigo

    ResponderExcluir

Em Alta

Contando sua História com:- Hamilton Oliveira

Bom, geralmente estou do outro lado entrevistando, mas não podia  recusar o pedido David e deste blog que adoro e acompanho sempre que p...