Cadeirante & Feliz com:- Eduardo Lopes

Sou Eduardo Lopes, 26 anos, Supervisor na empresa Herbalife e Mesatenista AABB-CG. Bastante extrovertido, guerreiro, batalhador, gosto de fazer amigos, conversar, trabalhar, malhar, tocar violão e pandeiro. Estou sempre ouvindo uma boa música, sempre em movimento. A alegria é o meu combustível.




1- Como era o Dudu antes de sofrer a lesão? 

Eu estava no auge de conquistas, de realizações, rodeado de “amigos”,  tinha e continuo tendo a facilidade de conquistar amizades. Na parte profissional, trabalhava em uma empresa de segurança privada, em uma financeira e fazia faculdade. O tempo pra lazer era muito pouco, mais sempre dava minhas fugidas. 

2- Quando e como aconteceu a lesão? 

Minha lesão foi em março de 2012 às 21h, estava me locomovendo para o trabalho e derrapei em uma curva molhada. Não foi um grande acidente, tive alguns arranhões apenas e claro a lesão medular por ter caído de mau jeito. Permaneci consciente e já não conseguia me levantar, pois ainda não tinha a noção do que tinha acontecido. Eu mesmo fiz as ligações de S.O.S. 

3 - Quais eram seus sonhos de criança e quais os seus sonhos hoje ? 

Era de ser jogador de futebol (risos). Quando criança os sonhos são gigantescos, o erro é ir crescendo e deixando de sonhar. Na adolescência os sonhos vão mudando junto com a visão do mundo, que era me tornar uma pessoa de sucesso.
Meus sonhos hoje? Bom ... continuo querendo ser uma pessoa de sucesso e estou batalhando pra isso. E por conta da lesão, umas portas se fecharam e outras se abriram, os sonhos mudam um pouco.

4- Como você superou essa mudança em sua vida e qual foi a maior dificuldade ?

No começo não foi fácil, creio eu que não é fácil pra ninguém, pois é uma mudança radical. Fui superando no dia-a-dia, uma coisa de cada vez, uma conquista de cada vez. A maior dificuldade continua sendo a falta de acessibilidade.  

 5- Você é feliz ? 

SOU MUITO FELIZ 

6- Como você descreve sua Fé? 

Descrevo em recaídas, às vezes dúvidas, às vezes o “por quê?” 

7- Você é uma pessoa ativa ? 

Depois que participei de um programa de reabilitação em Brasília no Centro de reabilitação Sarah, eu fiquei totalmente ATIVO e motivado pra seguir em frente. Então SIM, sou uma pessoa ativa.

8- Como é sua vida sentimental? Está solteiro ? Tem muitos amigos ? 

Eu sofro um pouco de nostalgia ... mais meus sentimentos eu tento controlar. Estou solteiro sim, sozinho nunca (risos).
Amigos acho que não muitos, isso é complicado dizer pois nunca sabemos do coração de cada um. Mais eu tenho a certeza de alguns, que eu considero realmente AMIGOS.

9- Qual a maior lição de vida que você já aprendeu ? 

Durante minha vida aprendi inúmeras lições de vida, pois é vivendo e aprendendo não é verdade? Mas a maior lição que aprendi mesmo é de não perder tempo, a vida é muito curta e tem que ser vivida. Temos que ter cuidado de que maneira estamos gastando nosso tempo. "A  vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros". Então, hoje eu procuro gastar meu precioso tempo com várias ocupações.

10- Deixe-nos uma mensagem.

VAMOS AMAR, VAMOS CUIDAR, VAMOS NOS DIVERTIR, VAMOS NOS PERMITIR A GRANDEZA DA VIDA, SOMOS TODOS CAPAZES, SOMOS D’EFICIENTES, SOMOS HERÓIS, SOMOS DESTRUIDORES DE BARREIRAS.






"Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."



"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. Assim é a VIDA .É assim que se consegue VENCER..."



CURTA NOSSA PÁGINA NO FACE.

                                                                                                                                             Dudu Lopes.

6 Comentarios

Em Alta

Contando sua História com:- Hamilton Oliveira

Bom, geralmente estou do outro lado entrevistando, mas não podia  recusar o pedido David e deste blog que adoro e acompanho sempre que p...