Uma História de Amor com:- Jéssica Moreira & Zé Carlinhos

Meu nome é Jessica Moreira Ferreira tenho 26 anos, sou formada em administração de empresas, recursos humanos e seis dias antes da grande mudança na minha vida havia acabado de concluir meu MBA em gestão de pessoas. 




Eu tinha uma vida normal para uma pessoa da minha idade, apaixonada pelo meu trabalho com treinamentos para jovens, eu o coloca sempre em primeiro lugar. No dia 06 de novembro de 2013 às dezessete horas e vinte minutos um carro entrou na minha via quando ia embora do trabalho e me fez capotar três vezes. Resultado: uma lesão medular (paraplegia) perdi os movimentos da cintura para baixo. Desde o inicio quando os bombeiros cortavam as ferragens e falavam comigo para não desmaiar de dor devido minha coluna ter tido uma fratura exposta, eu já sentia que algo errado havia ocorrido com minhas pernas. Não sabia exatamente o que era. Após ser levada para o hospital e diagnosticada com a paraplegia, minha primeira reação foi saber o que eu podia fazer para superar aquele diagnóstico, pois simplesmente não aceitei a sentença de um médico para meu destino. 


Desde essa data minha vida gira em torno da solução para sair da cadeira de rodas. Faço diversos tratamentos. Fisioterapia por 4 horas ao dia, equoterapia, hidroterapia, hemoterapia, tomos injeções de etna e sygen, choques para estímulo todos os dias e diversos outros tratamentos. 
Como meu intuito é disseminar as informações de tratamentos eficazes que estão dando certo comigo para que os cadeirantes possam ter acesso também, eu posto tudo na Internet em minha página e nessas postagens diárias de evoluções e tratamentos, Deus foi maravilhoso comigo e me presentou nessa fase tão difícil da minha vida.



Um rapaz começou curtir tudo que eu postava de inicio achei estranho pois ele não tinha lesão nenhuma e pelo contrário era demasiadamente forte, após entrar na página dele vi que o mesmo era fisiculturista. Começamos a conversar pela Internet e descobrir afinidades e foi recíproca a admiração. Ele se preparava para um campeonato, estava em uma fase tensa e eu fazendo horas de fisioterapia, nesse momento ficamos mais próximos, pois um motivava o outro. Essas motivações diárias resultaram em um romance e atualmente um namoro. Ele me pediu em casamento e iremos oficializar o noivado junto com nossa família esse mês. 



Dizer que ele me faz feliz é pouco, ele me completa, tudo de bom que eu queria ser ele é e me ensina diariamente a tornar-me também assim. Depois que ele entrou na minha vida tudo melhorou, minha reabilitação, minha disposição para lutar e principalmente minha felicidade, hoje posso afirmar com todas as letras. "mesmo em uma cadeiras de rodas sou feliz". Nossa relação sofre preconceito todos os dias, pessoas olham na rua, várias fazem comentários maldosos, uns não acreditam que ele já me conheceu em uma cadeira de rodas e mesmo assim se apaixonou, no entanto todas essas adversidades só fortalecem nossa relação e nosso amor.




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me chamo José Carlos de Oliveira Junior, tenho 27 anos, sou formado em educação física, sou personal trainer e fisiculturista. Apaixonado por musculação, amo treinar.




O que te chamou atenção na Jéssica?
Me encantei pela Jéssica antes mesmo de nos conhecer, só de ouvir coisas a respeito dela, parece coisa de alma, não sei explicar.

O que você fez para conquistá-la?
O que eu fiz para conquistá-la eu sinceramente não sei, pois eu era um perfil de homem no qual ela não tinha muito interesse, digo em relação ao físico. Acho que o que a conquistou foi o meu jeito de trata-lá.

Vocês sofrem preconceito? Como vocês encaram isso?
Infelizmente sim, infelizmente existe preconceito de ambas as partes, o preconceito está em todo lugar e isso cabe a você saber lidar com a situação. Se você é cadeirante, você é aleijado, as pessoas já te olham diferente. Se você é forte, você só pensa em tomar bomba e fazer academia e não tem cérebro. Se você é gordo as pessoas te criticam, magro, negro, enfim. O preconceito existe em todo lugar e para tudo que foge dos “padrões normais” da sociedade. 


O que a Jéssica representa para você?
A Jéssica representa tudo para mim, namorada, companheira, amiga. Uma pessoa que posso conversar e confiar. Exemplo de mulher.







Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, você me fez o homem mais feliz do mundo e amo você cada dia mais.







---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora minha Vez.

O que te chamou atenção no Zé?
A atenção comigo, a preocupação com minha pessoa  que demonstrava mesmo antes de nos envolvermos. Ele é carinhoso, atencioso e muito gentil. 

O que você fez para conquistá-lo?
Nossa, eu não sei fui eu mesma desde o início, nunca fiz charme ou algo para chamar a atenção, foi natural simplesmente aconteceu.




Vocês sofrem preconceito? 
Sim, muitos.

Como vocês encaram isso?
Eu no início ficava brava com os comentários e ele por ter o corpo fora do padrão já estava acostumado com comentários maldosos e foi me ensinando lidar com o preconceito. 

O que o Zé representa para você?
Ele representa o amor sem interesse,  sem maldade , sem cobranças.
Um amor de paz, carinho, aconchego,  respeito, companheirismo. 
Um amor que eu jamais pensei em sentir, pois pensei que não existia. 
Ele é o que quero para hoje e sempre na minha vida.


Todos os dias eu não deixo de dizer o quanto te amo, respeito e o admiro.
Eu só quero que você não esqueça em nenhum milésimo de segundo o quanto eu o amo e o quero bem.
No que depender de mim vou cuidar dessa relação maravilhosa com muito amor e carinho para o resto de nossas vidas.
Obrigada meu amor por ser essa pessoa maravilhosa comigo e por me ensinar o que é ser amada e respeitada de verdade. 
Eu amo você.


"O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que têm medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam

Mas, para os que amam, o tempo é eterno"


https://www.facebook.com/profile.php?id=100006486095742

https://www.facebook.com/ze.carlinhos.5

https://www.facebook.com/pages/Acima-dos-Limites/575343939241414

                                                                                                                   Jéssica & Zé Carlinhos.


12 Comentarios

  1. Parabéns Jéssica e Zé Carlinhos por essa linda de história de amor e superação!

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com a histoira de vocês , feelicidade eterna para os dois, muito amoor muita paz e muota força, pois pessoas para nos derrubar éo que mais tem , so que quando se ama é outro nivel, sucesso ao casal.

    ResponderExcluir
  3. A Jéssica é uma grande amiga...aquela que a nossa alma já conhece faz tempo sabe...desde.o primeiro momento gostei dessa doidinha! Tenho muito orgulho de tudo que ela conquistou e desejo tudo de maravilhoso na vida desse casal! Parabéns pelo que são! Carol Sangali

    ResponderExcluir
  4. Parabensss Je.. toda felicidade do mundo pra vcs...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Que Deus os conserve assim: apaixonados, companheiros e amigos. Tudo nesta vida tem uma explicação!

    ResponderExcluir
  6. parabéns sucesso na vida e no amor.

    ResponderExcluir
  7. Linda a história, felicidades ao casal! Deus é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Q linda história, q lindo casal. Os casais lindos de verdade são aqueles q nos fazem acreditar q o verdadeiro amor existe, é isso q vcs fazem. Q Deus continue no comando de suas vidas, muita saúde e paz!

    ResponderExcluir

Em Alta

Contando sua História com:- Hamilton Oliveira

Bom, geralmente estou do outro lado entrevistando, mas não podia  recusar o pedido David e deste blog que adoro e acompanho sempre que p...